kto cadastro Perfil de Bolsonaro no X é novamente hackeado, diz Carlos
O perfil do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no X (ex-Twitter) foi novamente hackeado nesta quinta-feira (30)kto cadastro, sete dias após a primeira invasão ter ocorrido. O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) confirmou a violação à conta na mesma rede.
Foram publicados novos textos sobre criptomoedas, no mesmo formato e utilizando as mesmas imagens da invasão passada, com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Os posts já foram removidos da página do ex-presidente.


Carlos afirmou que os métodos de segurança na conta do pai foram aperfeiçoados, disse estar em contato com o X, de Elon Musk, para normalizar o acesso e ironizou a situação.
Bônus de R$5 no Aviator - Jogos De Apostas OnlineRegistre-se na ZA9BET™, 100% Autorizada Para Operar Durante Período de Transição! Vem Para ZA9BET™, Regulada Pelo Governo Para Operar Durante Período de Transição! Promoções Regulares. Ofertas Exclusivas. SBC Operador do Ano. Milhares de Eventos."Todos os métodos de segurança foram aperfeiçoados e novamente a conta do presidente @jairbolsonaro foi hackeada. Em contato com o X para restabelecimento da normalidade. Pelo jeito, as únicas coisas invioláveis no mundo são as caixinhas de Sucrilhos. Logo informamos quando retornarmos com a conta normalizada", afirmou o vereador.
Os posts, repetidos, diziam que a criptomoeda representaria orgulho, liberdade e força do povo brasileiro. Alguns dos seguidores do ex-presidente relatam terem sido bloqueados do perfil no X por notarem e denunciarem a invasão à rede.
fortune tigerAntes das publicações falsas, havia publicações repercutindo reportagem sobre a iniciativa de um deputado esloveno de indicar Elon Musk para o Nobel da Pazkto cadastro, a alta de juros do Banco Central já sob a chefia de Gabriel Galípolo e compartilhamentos de conteúdos de aliados.