fortunetiger

tigrinho bugado PM mata homem durante briga de trânsito em SP

data de lançamento:2025-02-09 12:54    tempo visitado:79

Um homem de 47 anos foi morto por um policial militar de folga durante uma confusão na madrugada deste sábado (18) em Osascotigrinho bugado, na Grande São Paulo. O caso ocorreu por volta das 5h30 na rua Doutor Bento Vidal, no bairro Novo Osasco.

Plataforma confiável e segura | ZA9BET: Diversão Garantidafortune tiger

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), policiais militares que estiveram no local foram informados por testemunhas que o PM atirou no homem durante uma discussão.

Os agentes foram então até o endereço da vítima, identificada como Filadélfo Rodrigues. Ele estava sendo atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que constatou a morte no local.

O sargento Railton Menezes de Souza se apresentou na delegacia posteriormente. Em depoimento, ele disse que conduzia seu veículo pelo local quando foi fechado por outro automóvel. Em seu relato, ele afirmou que achou que era um assalto e que, por isso, atirou contra o motorista do outro carro.

A imagem mostra uma rua em uma área urbana, com casas de diferentes estilos ao longo dos lados. A rua é pavimentada e possui uma faixa amarela central. Há alguns veículos estacionados. O céu está nublado, e ao fundo, é possível ver mais casas em uma colina. Crime ocorreu rua Doutor Bento Vidal, no bairro Novo Osasco, na madrugada de sábado (18) - jogo do brasil contra o méxico Reprodução/Google Street View

O PM foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.

Conforme a pasta, o carro do PM e a arma que ele utilizava foram apreendidos. A ocorrência foi registrada como homicídio no 5° DP de Osasco.

De acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública, PMs de folga mataram 120 pessoas em 2024. Já os oficiais em serviço fizeram 640 vítimas fatais no ano.

fortune tiger

No dia 3 de novembro do ano passado, outro PM de folga, Vinicius de Lima Britto, matou Gabriel Renan da Silva Soares, de 26 anos, com 11 tiros pelas costas, em frente a um mercado no Jardim Prudência, na zona sul de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 22h40.

Aqui a diversão não para — Além da velocidade no saque, o depósito é a partir de 1 real. Na ZA9BET.bet, emoção é o...

Segundos antes de ser baleado, Soares havia furtado produtos de limpeza de uma das gôndolas do mercado Oxxo na avenida Cupecê, 1.677.

Na ocasião, o secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, postou em suas redes sociais mensagem repudiando os casos recentes de violência policial.

"Anos de legado da PM não podem ser manchados por condutas antiprofissionais. Policial não atira pelas costas em um furto sem ameaça à vida e não arremessa ninguém pelo muro. Pelos bons policiais que não devem carregar fardo de irresponsabilidade de algunstigrinho bugado, haverá severa punição."



Anterior:plataforma do tigrinho de r$ 5 Opinião - Valdinei Ferreira: Uso de celular compromete a espiritualidade
Próximo:Red Tiger Gaming Marjo Sportsbook Mulher trans fica em estado grave após ser baleada no rosto na PB